19 março, 2017

Fim de semana

Hoje, domingo, foi dia de passeio a dois!!
Resolvemos visitar um local que ele ainda não conhecia e eu também já lá não ia há muitos e longos anos!
Só que na hora de escolher a indumentária, este ser que vos escreve, tem tendência a ignorar todo o tempo que tem feito estes últimos dias, e aquele que logo de manhã já demonstrava ser um dia soalheiro e quente!
Achei por bem vestir-me integralmente de preto e de sapatilhas.
Sucede-se que estiveram 25°, e a viagem não foi propriamente curta, logo o sol acertou-me na maior parte da viagem! Pensei que ia derreter!

Para além disso, o local que visitamos ainda pedia que fizéssemos um certo percurso a pé para o visitarmos na totalidade! Toda eu de preto a caminhar ao sol disse muito mal da minha vida!
Mas porque é que eu não saí de casa de vestido e sandálias????!

O único ponto em que acertei foi no calçado. Saí de casa com as minha new balance e a verdade é que são as sapatilhas mais confortáveis que ja experimentei!

Esta sou eu a descansar (ao sol) e a apreciar as nossas verdes paisagens É que se ficasse com uma corzinha hoje, até agradecia como podem ver sou tão branca que até consigo refletir o sol!!!

6 comentários:

  1. Como te entendo xD
    Hoje o dia esteve bom demais para ser verdade ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Para a próxima tens de levar uma indumentária de alternativa!

    ResponderEliminar
  3. Apesar disso tudo espero que tenha sido um bom passeio :)

    ResponderEliminar
  4. Quem me dera que estivesse essa temperatura aqui!!

    Mil beijinhos,
    http://www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  5. Eu tambem ainda tenho o chip de Inverno ligado eheh

    ResponderEliminar
  6. Adoro esses passeios de final de semana. Nada melhor!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar