28 março, 2017

Decoração.

O meu estômago continua chateado mas pelo menos já sabemos o que o afecta, uma gastrite. Coisa básica mas que já me estava a pôr completamente louca!
Esperemos que a medicação agora faça o efeito pretendido e daqui a uns dias já esteja a comer normalmente. A médica aconselhou-me a manter por mais uns dias a comida de dieta, mas começando a sentir-me melhor posso voltar à minha alimentação, sem exageros!
Se eventualmente não ficar melhor só mesmo fazendo uma endoscopia para saber o que se passa. Mas acredito que isto agora vai voltar ao sítio!

Agora que já sei que não vou desta para melhor (ufa!) deixo-vos uma seleção de peças que não me importava nada que viessem morar cá para casa, literalmente, isto porque hoje ficam as sugestões de decoração:




 São tudo peças de Zara Home. E eu acho que não estão a chamar por mim, mas sim a gritar por mim!!!



6 comentários:

  1. Que passe rápido querida. Adorei estas peças que escolheste, a Zara Home tem coisas lindas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Que decorações lindas, adorei todas as tuas escolhas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ai... essa loja é uma tentação!
    As melhoras para ti!

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das almofadas com as borboletas!

    As melhoras (=

    ResponderEliminar