20 março, 2017

Bikinis

O verão ainda não chegou, e tendo em conta as temperaturas para a entrada da primavera parece-me que voltamos a estar longe dele. Mesmo assim uma pessoa vai deitando o olho aos bikinis que quer usar na próxima estação!
Mas hoje não vos venho mostrar a wishlist para este verão, mas sim partilhar uma questão que me anda a apoquentam (só um bocadinho vá!).

Ora eu sou uma pessoa com um tom de pele assim semelhante a fantasma. Branca, branca, branca. É claro que no verão consigo ganhar uma cor, mas continuo na mesma na categoria de branca! Como ganho essa corzinha as marcas do bikini ficam bem visíveis.
E é isso que me começa a fazer confusão. Ora mesmo eu que sou branca e pouco morena fico, e notam-se as marcas do bikini, expliquem-me lá como é que vocês fazem com este género de bikinis:

Papua

Bohemian swimwear

Nyos
É que eu até gosto bastante deste género de bikinis! São diferentes, uma pessoa varia um bocado, mas eu não acho isto nada prático!
Num único dia de praia a usar um destes modelos era motivo para ficar cheia de marcas no peito!

11 comentários:

  1. Haja alguém! Eu estou sempre a perguntar a mesma coisa.
    Eu não sou como tu, fico morena com certa facilidade, por isso sempre me fez confusão raparigas com bikinis desse género. Como é que é possível.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  2. Fantastic bikinis:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito desses bikinis, mas depois ficamos com muitas marcas no corpo.
    Também não os acho muito funcionais.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. É como dizes, são giros mas deixam muitas marca no corpo...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Amazing bikinis!

    http://itsmeieva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso dessas peças mas evito usar pela razão que mencionaste. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Porque estes biquinis são somente para ir às seis da tarde. Não são para exposição solar. São para passeio e para fotografias. Se te queres expor, então tiras as alças.
    Eu sofro do mesmo mal. Não estás sozinha ahah
    _Ela.

    ResponderEliminar
  8. A tua questão é a questão de todas as raparigas a meu ver ahah :)
    Adoro o primeiro bikini!!

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  9. Do pouco que percebo de moda e de biquínis, penso que estes são para ser usados apenas para exibição, ou seja, para fazer praia propriamente dita e ganhar uma corzita usas biquínis tradicionais. Estes são para horas mais tardias apenas para dar uma volta!!! É todo um mercado, não te esqueças eheh

    ResponderEliminar