14 março, 2017

Awkward!

Confesso que entendo ser um ser um tanto ao quanto para o estranho! Há muitas coisas que faço, penso ou digo que nem eu própria consigo entender. E por isso resolvi expor algumas dessas coisas, com esperança de que vocês aí desse lado me digam se entendem, partilham da mesma opinião, ou simplesmente acham que sou louca!
Comecemos então:
  1. Detesto ovos cozidos, estrelados ou escalfados, mas como omeletes e ovos mexidos;
  2. Não suporto o cheiro de morangos, nem coisas com sabor a morango, incluindo os próprios morangos, mas como morangos com chantilly ou natas (digamos que é mais natas/chantilly com morangos!);
  3.  Ao pequeno almoço tenho de usar sempre a mesma taça;
  4. Adoro música e adoro cantar, mas não quer dizer que o faça bem. Apesar da maioria das pessoas cantar no duche eu não o faço, mas enquanto conduzo é o pão nosso de cada dia;
  5.  Sou capaz de dormir 12 horas seguidas sem qualquer problema ou esforço;
  6. Como iogurtes mas não gosto de ver ninguém a comê-los, principalmente crianças e idosos. Aplica-se também a papas, frutas raladas, e tudo que tenha essa consistência, sendo que isso eu já não como;
  7. Sou capaz de estar a conversar com alguém sobre alguma coisa em concreto, e a meio da conversa não sei o queria dizer. Tenho de parar uns segundos, pensar e depois retomar a conversa;
  8. Coro com a maior facilidade do mundo. Basta dizerem-me olá que eu já fico toda corada. E acho que fico roxa quando me dizem:"estás a ficar vermelha!". Isso deixa-me furiosa!
  9. Gosto de observar as reações e ações das pessoas. Principalmente daquelas que não me sao nada, e que estou ainda a conhecer. Mas observar não implica estar a olhar para as pessoas de cima abaixo, conseguindo perceber se tem uma unha mais pequena que as outras, ou que tem um cabelo branco na franja, ou que tem uma linha na camisola. Menos gente! Acho uma falta de educação estar a falar para alguém e essa pessoa estar a apreciar tudo, menos a conversa;
  10. Tenho de fechar o meu carro duas vezes no comando para ter certeza de que fechou;
E agora que abri as hostilidades quero que me contem o que de mais estranho fazem, dizem ou pensam. Vá lá, não me deixem a sentir a estranha cá da zona!


4 comentários:

  1. O ponto 7 é muito "eu"! quanto a dormir 12 horas... quem me dera =P

    ResponderEliminar
  2. A número 8 sou tão eu! Acontece imensas vezes.

    ResponderEliminar
  3. Ahahah faço algumas coisas igual, como cantar no carro e verificar se o carro está bem fechado e se desliguei as luzes! Beijinhos*

    ResponderEliminar