27 fevereiro, 2017

Looks Oscars - Favoritos

Ontem tivemos mais uma edição dos Oscars, nomeadamente a 89ª edição. Este ano ainda não vi um único filme que estava nomeado, por isso não me posso pronunciar acerca dos vencedores.
La La Land, era o filme com 14 nomeações, e venceu em 6 categorias, tendo Emma Stone arrecadado a estatueta de melhor atriz, e  Damien Chazelle, o prémio de melhor realizador.
A entrega da estatueta para melhor filme, ficou marcada pela entrega a La la Land, mas tratou-se de um engano, sendo que no final quem acabou por vencer nessa categoria foi o filme Moonlight.

Relativamente aos looks da red carpet, estou extremamente desiludida, porque apesar de não achar que há looks muito, muito maus, acho que a sua maioria são tão aborrecidos.
Não houve um único que me fizesse suspirar por ele, mas houve imensos que me fez abrir a boca de tédio.
Neste post ficam (os poucos) que gostei!


Darby Stanchfield, em Georges Chakra. Um vestido que ainda não o consegui perceber a 100%, mas gosto do aspecto final. O cabelo está assim qualquer coisa de divinal!

Isabelle Huppert em Armani Privé. Com 63 anos consegue mostrar aquilo que as mais novas não conseguem, elegância!

Karlie Kloss, num vestido que não nos é desconhecido, já que Gwen Paltrow usou um Tom Ford um tanto ao quanto semelhante a este nos Oscars de 2012.

Viola Davis, em Armani Privé. Simples e muito bem!
 E agora fica um apontamento, que para mim também merece estar nos favoritos.

Carolina Patrocínio, em Pronovias. Porque a verdade é que o vestido lhe assentava super bem (não é difícil) e estava super elegante!


6 comentários:

  1. Eu pessoalmente adorei ver a Emma Stone naquele glamour dos anos 20. Assenta-lhe que nem uma luva!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei a Taraji P Henson, além de nada de novo, estava linda!

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda só vi o La La Land mas há outros filmes que devem ser muito bons! Gostei dos teus favoritos e concordo! Beijinhos

    ResponderEliminar