27 fevereiro, 2017

Looks Oscars - Aborrecidos

Pois se o post de favoritos foi bem curtinho, este já tive de andar a fazer seleção para não ficar enorme!
Muitos dos looks não são de todo maus, são só  aborrecidos. Sem qualquer graça, ou o glamour que tanto esperamos ver na red carpet.
Aqui ficam eles:

Charlize Theron, em Dior. Uma mulher linda como esta num vestido que parece que nem é dela. Parece-me grande, e o corte nada tem de bonito.

Dakota Johnson, em Gucci. Só consigo pensar que estava a tentar vestir-se de estatueta, num tom um bocadinho mais claro! Para a próxima pode servir de prémio! E aquele cabelo nem é bom falar...

Emma Stone, em Givenchy. Lá está não detestei, mas é tão chatinho! Não acho que seja vestido para red carpet!

Felicity Jones, em Dior. Dá perfeitamente para perceber que é a cor exata para o tom de pele dela certo?

Halle Berry, em Versace. Desde o cabelo, que parece uma maluqinha acabada de sair do manicómio. E um vestido que não tem nada que se aproveite!

Janelle Monae, em Elie Saab. Eu ainda dou o benefício da dúvida, que se este vestido ficasse sem aquelas duas abas laterais ainda era capaz de se aproveitar alguma coisa. Assim não!

Kirsten Dunst, Christian Dior, num vestido que me faz lembrar os anos de 1990. Com aqueles sapatos e com aquele penteado, recuamos uns bons anos atrás! E não é em bom!

Michelle Williams, em Loius Vuitton, num vestido que a minha mãe diria "Está tão deslavada!".

Naomi Harris, em Calvin Klein. Não gosto nada deste vestido. Parece que foi feito aos bocados.

Nicole Kidman, em Armani Privé. Não acho que esteja mau, mau, mau. A cor não lhe favorece, mas o vestido não é feio. Parece é que as sandálias são uns números acima!

Olivia Culpo, em Marchesa. Comecemos pelo cabelo, que parece que a qualquer momento se vai desfazer todo (poderia perfeitamente ser o meu). Quanto a vestido em si, também é um dos que não acho feios, só que aquela combinação com preto não me convence. O atilho na cintura não serve para rigorosamente nada, e a clutch preta então mata-me!

Priyanka Chopra em Raplph & Russo. Mas haverá alguém a quem lhe fique bem este género de decote?!

Ruth Negga, em Valentino. Não gosto do penteado e não gosto do vestido. Nada!

Scarlett Johansson, em Alaia. Outra mulher lindíssima, mas num vestido que não a favorece.
Por este ano os looks estão vistos, e sinceramente foram uma verdadeira desilusão!
E vocês o que acharam desta red carpet?

5 comentários:

  1. Também amei a Olivia Culpo, ela estava linda! Pessoalmente, adoro estes modelos mais sóbrios!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Acho que no geral foi mesmo fraquinho mas...neste post estão a maioria dos meus favoritos eheh

    ResponderEliminar
  3. No fundo no fundo, nós "criticamos" ma também não nos metemos na pele das pessoas... Não sabemos a realidade deles.
    Mas há uns anos li que eles eram vestidos por determinadas casas/estilistas e tinham de aceitar as escolhas deles ou escolher entre 2 ou 3 que lhes eram dados à disposição.
    Mas pronto. Temos sempre a tendência de achar bonito ou feio, é normal.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Independentemente de serem eles a escolher ou não, ou até de eles terem de se submeter à escolha dos estilistas, cada um tem o seu gosto! E com certeza muitas delas não foram "influenciadas" na sua escolha, e acham que o seu vestido era lindo. O que para elas pode ser, para mim não é, e vice-versa! Tal como acontece com qualquer post acerca dos vestidos vistos na passadeira vermelha desta gala. Limitamo-nos a opinar, sabendo de antemão, que a nossa opinião pode não ser (não é) consensual.

      Eliminar
  4. Acho que nesta lista há um ou dois modelos que numa outra cor ou com um pequeno apontamento iriam ficar lindos! Beijinhos*

    ResponderEliminar