13 fevereiro, 2017

Grammys - Os que não me convenceram

Pois, se no post dos favoritos haviam 5 looks, neste que não me convenceram são o dobro! Ou são os meus gostos que andam esquisitos ou então não sei onde anda o bom gosto para estas cerimónias.
Aqui ficam:
Adele, a grande vencedora da noite. Mas a indumentária dela não estava de acordo com os prémios que recebeu. Já sabem que não gosto de verde, por isso não há nada para gostar neste vestido!!

Camila Cabelo, em algo que me faz lembrar a múmia! Até a pose...

Celine Dion, outro problema com verde! E já agora com o laço ali ao centro!

Demi Lovato, num dos decotes que mais vi. O que não gosto neste look é do material que o vestido é feito, dá-lhe um ar vulgar. Já o cabelo e maquilhagem estão impecáveis!

Elle King, que foi vestida de primavera. Ou pelo menos é o que parece!

Lady Gaga, que já sabemos que transpira criatividade. Ás vezes (poucas) corre bem, outras não! Esta é uma das vezes que corre muito mal!

Lalah Hathaway, que se não tivesse aquela capa de vampiresca estaria com certeza muito bem! Assim, só parece que já escolheu a máscara para o carnaval!

Lea Michele, num look que não posso dizer que detesto. Há qualquer coisa aqui que me agrada mas não consigo saber o quê. Mas sei do que não gosto, cabelo e maquilhagem estão de fugir!!!

Solange, e se soubessem o que me ri assim que a vi! É que apesar de algumas diferenças, lembrei-me logo da minha barbie sereia. Vejam!
Katy Perry, eu até acho que este vestido tinha tudo para dar certo. As proporções é que não me convencem!

5 comentários:

  1. A Camila é do meu agrado, muito princesa!

    ResponderEliminar
  2. De facto, a Lady Gaga conseguiu o que queria: dar nas vistas. Mas a meu ver, aquele outfit é a cara dela.

    ResponderEliminar
  3. Lady Gaga no seu pior momento... Mas onde está o bom gosto desta malta???

    ResponderEliminar