13 fevereiro, 2017

Grammys - Favoritos

Ontem decorreu a gala de entrega dos Grammys, tendo saído como grande vencedora Adele, que arrecadou 5 prémios. A derrotada da noite foi Beyoncé, que estando nomeada para 9 categorias só venceu duas.
Quando há gala também há passadeira vermelha e como tal looks. Andei a dar uma vista de olhos e aqui ficam os looks favoritos da passadeira vermelha dos Grammys. É certo que este post será mais pequeno que o seguinte onde irão constar os looks que não me agradaram. Ainda assim cá ficam...

Beyoncé, num vestido que não é o meu estilo, mas acho que é o dela! Mesmo grávida não deixa de ser ousada (neste caso no decote). Não é o meu preferido nem anda lá perto, mas é suficiente. E não vamos falar daquele cabelo ok?

Carrie Underwood. num vestido que também não é propriamente o meu género, mas acho que funciona bem. Este género de decote foi visto em muitos looks, e acho que para uma gala fica sempre bem. Neste caso, só me parece que o tamanho está assim um bocadinho grande. Ou será só impressão!?

Jennifer Lopez, numa pose que não vamos comentar. Eu gosto da cor, e gosto do vestido. Pronto, gosto!

Mýa, num visual completamente diferente do esperado! Mas eu gostei bastante. Um look monocromático que funciona muito bem!

Rihanna, com certeza que será um look que não vai reunir consenso, mas eu gostei muito! Diferente, original, mas para mim perfeito para uma passadeira vermelha. O único ponto para mim negativo, é o top que a meu ver parece que está pequeno, fora isso, é o favorito!




3 comentários: