17 fevereiro, 2017

Férias!


Não, ainda não estou de férias! Aliás a fase mais complicada do meu trabalho ainda vai começar agora. Mas com o sol que está lá fora já só consigo pensar em férias. Nuns diazinhos de descanso sem ter preocupações, e conhecer muito tudo o que há para visitar! Adoro estes dias soalheiros, que de manhã e ao final da tarde está um bocadinho de frio. Gosto de andar na rua, porque ainda me cheira a frio mas os dias convidam a passeios.
Fico mais bem disposta, com mais energia, e com outra vontade para tudo. Eu sei que a maioria das pessoas sentem-se assim no Verão. Mas eu no Verão fico mole. As temperaturas elevadas cansam-me, deixam-me mal disposta, com constantes dores de cabeça. Por isso é que digo sempre que não sou do Verão, sou claramente do frio (sem chuva).

Venha de lá o trabalho, que enquanto estiver o tempo assim sinto-me com super poderes!!!
 

7 comentários:

  1. Embora já pouco haja a estação outono e primavera, acho que são as melhores estações para mim, porque são amenas. Dou-me muito mal com o excesso de calor :( Adoro dias assim, só dá vontade de andar na rua! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sinto-me mole com o frio porque custa-me imenso sair da cama e andar por aí com camadas de roupa, nem apetece estar na rua! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro todas as estações do ano, cada uma é especial mas confesso que adoro este tempo assim (sem chuva) ahah
    - O novo look do meu blog já está disponível! Espero que gostes ! :)
    with love, KATE 🖤

    ResponderEliminar
  5. O verão tem dias desgastantes mas a Primavera é que me deixa mesmo feliz! Mas pelo menos, este sol ajuda-nos a encarar melhor este Inverno.

    ResponderEliminar