19 fevereiro, 2017

Revista cor de rosa.

Estou numa de fofoquice depois do que vi. Então não é que cheguei a casa e estava a dar ainda o "agarra a música" na SIC e deparo-me com a Sara Matos como convidada?!
Para quem não está muito a par, esta minha admiração deve-se ao facto da Sara ser a nova companheira do Pedro Teixeira, que por sinal é o ex-companheiro da Cláudia Vieira, apresentadora deste mesmo programa.
Já tinha lido qualquer coisa sobre a gravação deste programa, e que o ambiente não foi o mais natural entre as duas. Segundo se consta a Sara é que se intrometeu na relação da Cláudia e do Pedro. Se é verdade?! Não sei, e com certeza nunca iremos saber. Mas a verdade é que para quem via os morangos com açúcar acompanhou a relação da Cláudia e do Pedro, e a sua separação deixou uma marca de surpresa. 
Na brincadeira costumo dizer que sou do team Cláudia! Acho-a uma mulher super elegante, daquelas de fazer inveja só de olhar (então aquele cabelo é de me fazer ter palpitações!), que como apresentadora é muito fraca mas safa-se na representação. Já a Sara ainda a vejo mais menina que mulher, e apesar de ser bastante bonita não a acho um mulherão!

E pronto, foi ver-me sentada no sofá assim um bocadinho nervosa a ver os olhares que trocavam e as expressões que faziam por terem de interagir (pouco) uma com a outra! Passaram no teste!!!!

7 comentários:

  1. Nunca vi esse programa mas em relação ao que comentas concordo com as tuas palavras!

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi o programa mas sem dúvida que também estou do lado da Claúdia eheh
    Beijinhos e obrigada por me seguires e pelo comentário, também te irei seguir :)

    http://thevelvetisland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu fui a correr puxar o programa para trás só para ver.
    E sinceramente parece me que se notou o claro pouco à vontade da Sara matos....

    ResponderEliminar
  4. Aaaai eu nao vi :/ concordo com tudo eheh também sou team claudia &)

    ResponderEliminar
  5. Por acaso eu acho que a Sara atualmente está mais bonita que a Cláudia e confesso que simpatia mais com a Sara. O importante é que cada um refez a sua vida, mas na altura quando eles se separaram também foi algo que me apanhou de surpresa. O que se passou na realidade? Só eles sabem.

    ResponderEliminar
  6. Por mais que a Cláudia seja uma mulher de bem com a vida, não me lixem, deve custar!

    ResponderEliminar