10 fevereiro, 2017

Dia dos namorados!

Se a 4 dias do dia mais amoroso do ano eu não falasse dele, era capaz de ser um bocadinho estranho, não?
Pois, mas o que venho dizer sobre este dia também não é lá grande coisa! Nunca fui uma grande adepta do dia dos namorados. Ou melhor, acho que não há nada de especial neste dia.
Gosto que o comércio decore as lojas, e ruas, com corações, fica tudo mais bonito e fofinho, mas fora isso, o dia dos namorados é uma dia como outro qualquer. Ok, posso ir jantar fora, mas isso também o faço quando o Benfica joga (eu sou portista que fique bem claro, mas o namorado é do Benfica, e ele tem de acompanhar a equipa por isso eu acompanho-o e vejo também, mas o coração mantém-se azul e branco)!
Não sou fã de flores (estou a ser fofinha, porque eu não gosto de flores ponto!) e nunca troquei presentes com o meu namorado. Habituámo-nos assim, e sinceramente o natal ainda está bem presente na minha memória, por isso quanto mais puder poupar melhor! 
Mas, apesar de não gostar deste dia, compreendo quem gosta, e compreendo quem gosta de trocar mimos, e tornar o dia especial. 
Namoro há 8 anos, e só "festejei" este dia 2 vezes. Ainda nos primeiros tempos de namoro, fiz uma caixa com fotos nossas, rebuçados, chocolates, gomas e dei-lhe. O meu namorado é um grande apreciador de doces!
No segundo ano a morarmos juntos fiz-lhe uma surpresa. Tive um ataque de romantismo e de manhã antes de sair de casa, já ele não estava lá, com post-its fiz na parede atrás da nossa cama, um coração. Algo deste género:


Achei que ficou fofinho! Ele gostou, e eu fiquei orgulhosa do meu trabalho, tendo em conta a minha falta de jeito para trabalhos manuais. Ele guardou todos os post-its. Cada um deles tinha uma frase, ou uma palavra. Estão todos juntinhos na mesa de cabeceira dele!
Que me recorde, ele a mim não me fez qualquer surpresa! Malandro!!! 
Mas não digo isto com tristeza. Tal como eu, ele não liga patavina a este dia, e claro passa-lhe ao lado, a não ser irmos jantar fora. 

Como podem ver não sou a melhor pessoa para dar dicas de presentes, ou de surpresas para fazerem nesse dia.
Mas se gostam, se apreciam, força! Mimem-se, aproveitem o dia mais amoroso do ano! Sejam românticos, porque se há dia para isso é este !

Feliz Dia nos Namorados!

8 comentários:

  1. Sempre comemorei o dia dos namorados mas sempre com coisas simples nunca nada de transcendente porque o importante é estar junto da pessoa que mais gostamos!

    ResponderEliminar
  2. Que ideia gira!
    Os homens são mais "desligados" nestas coisas :) o importante é mimar a nossa cara metade todos os dias e em todos os momentos!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também não troco presentes com o meu namorado neste dia, apesar de tentarmos sempre um programa a dois :)

    ResponderEliminar
  4. Também não costumo ligar muito, para ser sincera :) Mas essas ideias são super fofas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Nós aqui também não assinalamos este dia de forma especial porque para nós, o dia 1 de Fevereiro é que é verdadeiramente especial.

    ResponderEliminar