28 fevereiro, 2017

Comprinhas.

Já vos aconteceu andarem feitas loucas à procura de uma determinada peça de roupa, ou várias, e correrem a maioria das lojas e não conseguirem encontrar, ou porque não é o vosso estilo, ou é demasiado caro, ou tem acessórios em demasia, ou a cor não é bem essa?

E ao contrário, não andarem à procura de nada e acabarem cheias de compras?
 Pois este fim de semana não ia à procura de nada em especial, se bem que continuo em busca de umas simples calças de ganga, e apesar de não ter vindo para casa cheia de compras, acabei por comprar um vestido e um body!

Estes:

Lefties, 19,00€



Lefties, 6,50€
 O vestido é tão fofinho! Senti-me uma adolescente com ele! E o body comprei-o a pensar usá-lo numa saia azul escura já nos dias mais quentes!

Já andava à procura de um body, assim simples, há algum tempo, mas ia desistindo porque tudo que ia vendo era com rendas e transparências e não era bem isso que pretendia! Mas enquanto andei nessa busca vi uma coisa muito estranha. Bodies sem botões, ou ganchos, ou o que for para apertar e desapertar na parte de baixo.
Expliquem-me lá como vamos à casa de banho com um body destes vestidos?

Zara, 12,95€

10 comentários:

  1. Os bodies podem ficar bem elegantes... mas não faço ideia como fazes no WC. ahah

    ResponderEliminar
  2. Realmente aqueles que não têm botões são uma parvoíce -.-
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das peças que compraste! Também nunca irei comprar um body sem botões --'

    ResponderEliminar
  4. Já me aconteceu, sim. Aliás, há um tempo, foi a uma loja para trocar uma camisola e andei que tempos às voltas sem encontrar nada que gostasse. Lá me decidi e acabei por gostar muito da escolha.

    ResponderEliminar
  5. Por acaso ainda não encontrei nenhum body sem botões, mas mesmo que gostasse muito dele não comprava de certeza!! Já agora, adorei as tuas compras :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Acontece-me imenso isso. Quando procuro coisas específicas não encontro e quando não quero nada tudo me fica bem! Já desisti de procurar coisas específicas. Adoro bodys. Tenho alguns mas já precisavam de reforma. Sem botões acho que não comprava...

    ResponderEliminar
  7. Gostei dos bodies :P
    Beijinho
    http://rebeldescaracois.blogspot.pt/

    ResponderEliminar