09 fevereiro, 2017

Coisas só dele #4


Ontem à noite estava um bocadinho em baixo. Estava indisposta, com algumas dores de barriga, enfim, naqueles dias! E é claro que quando estou assim, fico mais carente, e só peço mimo!
Quando chegamos os dois a casa, e depois de alguns queixumes em mim típicos, disse-lhe que quando tomamos o pequeno almoço, e uma vez que ele se levanta sempre primeiro que eu da mesa porque entra mais cedo ao trabalho, ao passar por mim põe a mão no meu ombro! Mas faz isto de vez em quando, não é todos os dias. E eu fico ali sempre uns segundos à espera de saber se põe ou não põe a mão quente no meu ombro. Não é nada de especial, é um mimo, e sabe mesmo bem! Ainda por cima de amanhã nós que somos pouco faladores, gostamos de acordar devagarinho, aquele gesto torna o acordar mais soft!
Ele riu-se, lançou uma graçola (imprópria para o blogue!!!) e nada mais.
Ora, hoje de manhã, lá estávamos os dois a tomar o pequeno almoço, e como é habitual, ele levantou-se primeiro que eu, e quando passou por mim riu-se e ao pôr a mão no meu ombro, carregou com um bocadinho mais de força e esfregou, a chamar precisamente à atenção para o gesto que estava fazer.
Soltei logo um risinho, tal como ele, por sabermos perfeitamente porque o estava a fazer!

O dia começou já de forma mais engraçada, e mais amorosa também! Afinal ele toma notas do que lhe digo (mesmo em jeito de queixumes!).

3 comentários: