16 janeiro, 2017

TVI e os seus requisitos.



Perdi algum tempo do meu domingo à noite a assistir uns minutos do reality show que está a ser transmitido pela Tvi, Secret story desafio final- agora ou nunca, e tenho a tecer alguns reparos! Ou melhor, requisitos para selecionarem os concorrentes:
Número 1: ter as unhas com o maior comprimento possível! Não importa a forma, bicudas, redondas, quadradas desde que sejam enormes está bom! Ah, e quantas mais cores e feitios tiver então temos ouro sobre azul! Vi uma que tinha uma mão de azul e outra rosa!
Número 2: pestanas postiças! Oh como gostamos de um olhar bem marcado e profundo… pois nestes casos vemos só umas bandas no lugar das pestanas! Creepy!
Número 3: extensões no cabelo! Quantas mais melhores! Ora a dar comprimento e volume, ora só a parecer uns farrapos ali a cair!
Número 4: maminhas postiças! Sim, porque as pestanas e as extensões não são suficientes no postiço! Precisamos de maminhas postiças com decotes a evidenciá-las, claro está! E transparências, e tudo e tudo!!!
Número 4: indumentária saída do cirque du Solei! Ora lantejoulas, transparências, decotes exorbitantes, extremamente justo, ou extremamente curto há de tudo, mas tudo mesmo!
Número 5: no que toca aos concorrentes do sexo masculino tem a ver com as tendências capilares, nomeadamente quanto mais alto conseguirem pentear o cabelo melhor!
Número 6: não olhando ao aspecto físico parece-me, do pouco que vi, e sem fazer julgamentos de valor, que quanto mais alto falarem melhor! Quanto mais se atropelarem uns aos outros melhor! Quantos mais palavrões disserem melhor! E quanto mais barraco armarem melhor!

Ainda assim devo dizer, a TVI não me consegue surpreender!

1 comentário:

  1. Deixei de ver esse tipo de programas há imenso tempo porque acho que só fico mais burra a cada minuto que perco com isso!

    ResponderEliminar