05 janeiro, 2017

Queridinhos #3

Depois de saberem todo o (longo e duro) processo que passo para pintar (qualquer coisa de jeito) as unhas, fica aqui registo de um produto que pelo menos comigo resultou na perfeição.
Tinha umas unhas super quebradiças. Daquelas que ficavam tão finas que as conseguia dobrar, se estivessem um bocadinho grandes, sem qualquer esforço.
Fartei-me de experimentar endurecedores, mas a verdade é que nenhum resultou até este.


Trata-se do endurecedor da marca Mavala Scientifique, que não se trata de um verniz, mas sim de um líquido que seca rapidamente. Deve ser aplicado 1 a 2 vezes por semana, do meio da unha para cima, e não deve entrar em contacto com a pele à volta da unha. Devo dizer que desastrada como sou, isto aconteceu-me logo nas primeiras utilizações, e tirei logo a conclusão que o produto ia fazer efeito, isto porque fiquei com a pele super dura, logo se fazia isso com a pele, com certeza iria fazer também com a unha. E confirmou-se!
O produto penso que custa entre 10 a 12 euros! Mas não se assustem com o preço, porque apesar de ser uma embalagem bastante pequena aquilo parece que nunca mais tem fim!
Não sei se funciona em todas as unhas, mas pelo menos eu e a minha mãe somos umas clientes fiéis e satisfeitas!!!

2 comentários:

  1. Eu oiço maravilhas deste menino, mas por acaso nunca adquiri!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Nem conhecia. Desde que comecei a usar gel que ando um pouco menos informada mas parece-me um produto muito bom!

    ResponderEliminar