09 janeiro, 2017

Golden Globes. Red Carpet - Os menos!

Se os favoritos já são conhecidos, então também tem de ser conhecidos aqueles que para mim foram os tiros ao lado! Como disse no outro post, este ano até acho que houve imensos tiros ao lado. Mas vamos confirmar:
Heidi Klum, num vestido que para além de não ser nada de especial, não me convence pelo tamanho. Estava à espera de um vestido mais vaporoso, percebem?

Sofia Vergara, tudo nela é mais. Ou seja, ela própria já é qualquer coisa de mulherão, mas depois com este vestido parece que fica tudo exagerado. Brilho, feitio, corte. Too much!

Felicity Jones, num vestido assim fofinho devido à cor, mas sem graça nenhuma!

Lily Collins, com um penteado antes demais, que para mim é horrível. E depois conjugado com um vestido tão rendado, e cheio de tule, naaaaa....

Amy Adams, não gostei de nada deste vestido. Do corte, do material, e muito menos da zona do peito.

Natalie Portman, onde também não consigo gostar de rigorosamente nada! Nem do vestido (ou batina como quiserem chamar) nem do cabelo, e nem sequer dos acessórios.

Anna Kendrick, naquilo que eu acho ter sido o maior tiro no pé!!! O vestido não lhe assenta bem na zona do peito e a cor é horrível!!!!!!!!!!

Jessica Biel, admito que  a parte de cima, bem como o penteado não são nada feios, mas a parte de baixo do vestido é um redondo não!

Jessica Chastain, naquilo que eu digo só: NÃO!


Naomi Campbell, onde também não consigo ver nada que goste. Os cortes no vestido, os feitios e até mesmo a cor para mim nada bonito!

Nicole Kidman, parecendo um fantasma fofinho!!!

Zoe Saldana, ela´é tão fofinha, e as cores do vestido até lhe ficam muito bem, mas o vestido parece ser feito de restos de tecido!

Chrissy Teigen, em todo um exagero! Folhos, dourados, volume!

Kerry Washington, outro vestido que peca pelo tamanho, feitio, corte, aplicações! Acho ainda que assenta-lhe super mal!

Sarah Jessica Parker, num vestido que no fundo até tem um corte simples, não fosse aquelas semi-mangas que não estão ali a fazer nada. Confesso que o penteado não me convenceu também para uma gala!!!

O que acharam este ano da passadeira vermelha dos Golden Globes?!

7 comentários:

  1. O vestido da Lilly Collins é pura arte. Adoro!

    ResponderEliminar
  2. Tirava 1 ou 2 e juntava mais uns quantos. Mas onde está o sentido de moda desta gente???

    ResponderEliminar
  3. Tens por aqui alguns que eu adorei como a Lilly Collins ou a Natalie Portman. Não nos podemos esquecer que a Natalie está gravidíssima! Só mudava mesmo o cabelo dela :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. Concordo!! Mulheres tão bonitas com vestidos tão feios...
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O vestido da Anna fez com que os peitos parecessem tortos!
    Estou seguindo o blog =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderEliminar
  6. Também não gostei..
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Eu confesso que até gostei do da Sofia Vergara, acho que lhe fica muito bem e foge um bocado ao habitual vestido sereia que ela tanto gosta de usar.

    All We Need Is... | Facebook

    ResponderEliminar