09 janeiro, 2017

Golden Globes - Red carpet - Os favoritos!

Decorreu esta noite mais uma gala de entrega dos Golden Globes, que contou com um grande vencedor: "La la land: Melodia de amor" venceu em sete categorias: melhor filme; melhor realizador; melhor ator; melhor atriz; melhor argumento; melhor banda sonora e melhor canção original.
E mais uma gala é sinal de Red carpet , por isso cá ficam os looks daqueles que me chamaram à atenção pela positiva. 
Este ano confesso que foi preciso procurar muito bem, porque não achei que fossem looks muito ao meu gosto, ainda assim cá ficam:
Mandy Moore, gostei imenso do corte deste vestido, talvez seja até o meu favorito, mas confesso que a cor não me convence nada!

Blake Lively, ela é um verdadeiro mulherão, sou super suspeita, mas gostei do vestido. Não tenho a certeza acerca do pormenor dos "bolsos" mas ainda assim ela fica bem em qualquer coisa!!!

Caitriona Balfe, que tenho a certeza que é um vestido que não deve gerar consensos, mas eu gostei! Gostei da cor, gostei do facto de ser um corte diferente do habitual, e até gostei do ar clean que ela apresenta na maquilhagem e no cabelo!

Kristen Bell, num vestido claramente glamoroso, cheio de brilho. A parte do decote pode-se estranhar, mas a verdade é que só alguém com o peito assim é que o poderia usar. Se tivesse muito peito iria ficar horrível.

Hailee Steinfeld, também num vestido que não será consensual! Eu gosto da cor, dá-lhe um ar angelical, e sai das cores típicas de passadeira vermelha. Quanto ao corte, pode haver ali algumas coisas (principalmente nos braços) que não me agradam mas no conjunto não desgostei.

Teresa Palmer, simples mas bonita!

Naomie Harris, este não é de todo o meu género de vestidos, mas fiquei surpreendida para positiva. Talvez porque ache que lhe assenta super bem, seja o modelo, e a cor no tom de pele. Pronto, gostei!
 
Gillian Anderson, num vestido simples. Não tem nada de especial mas gostei de tudo!
 Gostaram? Ou há algum que passariam para a categorias dos menos gostos?

7 comentários:

  1. Gostei! Estão todas super elegantes como se quer neste tipo de eventos :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A Mandy Moore estava lindíssima! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gosto desse último em branco! Ontem estava tão desiludida que não vi nem metade, acho que fiquei com medo de ver todos os looks!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como a compreendo! Encontrar uma par de vestidos giros foi um verdadeiro desafio! Mas pronto, gostos são gostos ... ;)

      https://jusajublog.blogspot.pt/

      Eliminar
  4. Adorei as escolhas querida! Eu estive acordada até tarde a ver os golden globes, mas a passadeira vermelha não me chamou muito a atenção, confesso!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Gosto do primeiro!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  6. Também adorei a Blake, foi dos vestidos que mais gostei!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar