01 janeiro, 2017

Desejos para 2017!

Porque quando chegamos ao final de cada ano gostamos ( e acho que devíamos) fazer uma retrospectiva do que foi o nosso ano e do que podemos melhorar, também o ano novo nos faz ter objetivos que desejamos alcançar! E é nesta altura que fazemos a listagem daquilo que pretendemos conquistar no novo ano, daquilo que queremos melhorar e do que precisamos urgentemente alterar! Para além de muita saúde, amor e paz, que acho que acabam por ser o desejo de todos nós para nós e para os nossos, existem uns quantos objectivos que se tornam singulares de cada ano! Para este ano de 2017 desejo:
- Mudar de casa! É um desejo que já vem de 2016 mas que infelizmente ainda não foi possível realizar! Continuo em busca de uma nova casa!
- Aumentar o salário!! Dinheirinho faz sempre falta e quanto mais melhor! 
- Continuar com o blog, actualizando-o cada vez mais, e de forma diária, porque é algo que faço com gosto.
- Avançar com alguma formação dentro da minha área profissional!
- Ter um animal de estimação! Os 4 maravilhosos cães que tenho estão em casa da minha mãe, e apesar de os ver todos os dias tenho saudades de ter um sempre comigo!!
- Espero em 2017 planear a passagem de ano com antecedência e ter aquela que sempre quis: amigos numa casa na neve com lareira!
- Ser mais ativa e praticar mais desporto! A saúde agradece!
- Já agora que o FCPorto seja campeão!!!
E acho que basicamente é isto que me proponho! Tudo o resto vem por acréscimo certo? 

Um bom 2017 para todos e que cada um consiga realizar todos os objectivos a que se propôs!!!

8 comentários:

  1. A passar por cá para desejar um excelente 2017!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Que 2017 seja repleto de coisas boas :)

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Excelente 2017 para ti! :D
    Gostei muito do teu blog já estou a seguir! Beijinho *
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Excelente 2017 para ti, espero que consigas atingir as tuas metas! :)
    Já sigo o teu blog :)

    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  5. Bom ano para ti! E que o FCPorto seja campeão!!!

    ResponderEliminar
  6. Desejo-te tudo de bom para este ano novo! E claro, que o FCP seja campeão :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Parece-me tudo muito bem... menos a última! =P

    ResponderEliminar