22 janeiro, 2017

Coisas só dele #2

Detesto que me mexam no cabelo. Faz-me imensa confusão que me mexam na cabeça e no cabelo, até mesmo no cabeleireiro. Aquela parte de lavar o cabelo então é coisinha para me deixar com tensão nervosa! Mas a verdade é que o meu cabeleireiro é muito prático e não se demora muito. 
Há uns anos atrás andava com imensa queda de cabelo (o que parece ter voltado agora) e o meu namorado disse que me escovava o cabelo também para ver se saía muito ou pouco cabelo. Por incrível que pareça de todas as vezes que o fez gostei. Super cuidadoso, meiguinho e consegui usufruir mesmo dele a pentear-me!
Hoje resolvi relembrar-lhe desta atitude e de como gostei, na tentativa de a repetir, ao qual ele responde:
- É para veres como ando muito ocupado que já nem me lembro de fazer isso!

A minha questão é:
Devo ficar furiosa por ele não me fazer isso e ainda por cima nem se lembrar que já o fez e tão bem ou
Devo perdoar o dito porque ele de facto anda muito ocupado?
Para todos os efeitos estou a pensar fazer uma lista de exigências para suprir esta tamanha falta!!!

9 comentários:

  1. Quando são pessoas especiais a tocarem no nosso cabelo, é sempre diferente :)
    Acho que não te devias de chatear com uma coisa dessas querida :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Há coisas que só aceitamos se vierem da parte da nossa cara metade :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do post, quando são pessoas especiais é diferente!!
    Beijinhos

    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  4. Toca a fazer a lista de exigências!!!ah,ah...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Ahahah, quando são pessoas especias dá-se o desconto!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Este post é um autêntico mimo!!
    Já sigo..
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ohn, acho que não te deves mesmo chatear com essa situação! :) *

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  8. Se anda ocupado, acho que é normal. Tens de aproveitar algum momento em que ele esteja mais relaxado e pedir-lhe que o faça de novo. Já eu, adoro que me mexam no cabelo.

    ResponderEliminar