02 dezembro, 2016

Vitoria's Secret after party looks 2016 - Os que não convencem!

Ora como prometido, cá está o segundo post referente ao after party da Vitoria's Secret. Estes são os looks que não me convenceram. Digam de vossa justiça o que pensam!!!!

Alanna Arrington, num vestido que tenho muita dificuldade em compreender! O tecido para mim é horrível, e o próprio corte do vestido com aquela racha de lado é um redondo NÃO!

Alessandra Ambrosio, com tanta informação!!!! É um tecido super trabalhado, com preto e dourado, um decote vertiginoso, uma racha que parece ir de encontro ao decote, um penteado que faço quando ando por casa, e qualquer coisa no pescoço que não consigo perceber se se trata de uma jóia ou se é um resto do vestido atado no pescoço! Uma desilusão!!!

Cindy Bruna, outro vestido que peca também pelo excesso de informação! A parte de baixo a mim convence-me! Já a parte de cima não consigo perceber o que se passa ali! I'm so confused!!!

Irina Shayk, em Givenchy by Riccardo Tisc. A minha relação com a Irina é de amor-ódio! Ela é supeeeeer gira, mas tem um ar que não me convence! E neste vestido então ... Só consigo pensar numa camisa de noite. E pronto, boobs e camisa de noite! É só!

Jasmine Tookes, num vestido de 1963!!!! O que brilhou na passarelle no fantasy bra (que estava fantástica) deixou muito a desejar neste look!

Lais Oliveira, num vestido que não sei bem descrever. Acho que aquilo que menos gosto é mesmo o decote! Não acho que fique favorecida. Ok, e o cabelo também é melhor não falar!

Lameka Fox, em Jitrois! Corpete com umas transparências enroladas! Not!

Sui, He, num macacão! Eu gosto muito de macacões, mas deste não consigo estar! Para além de achar que ela está com mais 20 anos em cima, não acho que as mangas e o tecido sejam favorecedores. E aqueles sapatos ali?!?!?!

Taylor Hill, esta miúda é tão gira, mas este vestido só me faz lembrar sevilhanas! E aquele verde metalizado até me deixa meia tonta! Foi mesmo um tiro ao lado!

Valery Kaufman, num vestido que até tinha tudo para dar certo, numa cor que a favorece imenso, mas que chegou ao decote e deitou tudo a perder! Aquelas maminhas parece que estão tapadas com autocolantes!

Xiao Wen Ju, num look que nem sei o que é pior! Se as calças, se as calças combinadas com as sandálias, se o cabelo, ou até a combinação de cores. Não mesmo!

10 comentários:

  1. Ainda não tinha espreitado os conjuntos da After Party mas realmente estes não estão muito bem conseguidos, a meu ver!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois a mim também não me agradaram nada! Valha-nos os outros que nos enchem as medidas 😊
      https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

      Eliminar
  2. Também não me perdia por nenhum desses modelitos!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que gostos não se discutem, mas alguns destes parece me difícil ter muitas fãs!!!
      https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

      Eliminar
  3. Também não gostei deste looks mas ainda não vi os looks da after party

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem de dar uma vista de olhos! Há looks de babar!! Estes são só fracos!!
      https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

      Eliminar
  4. Lindos looks amei, obrigado pela visita, tenha uma semana abençoada.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  5. Custa a crer em top models com tamanha falta de gosto.

    ResponderEliminar
  6. Gorgeous dresses! Such a lovely post!

    http://chicglamstyle.com

    ResponderEliminar