02 dezembro, 2016

Vitoria's Secret after party looks 2016 - Os favoritos!

Ontem decorreu o desfile mais badalado de lingerie -Vitoria's Secret! O mesmo só vai para o ar no dia 5 de Dezembro, mas já tivemos acesso a algumas imagens do desfile. A nossa querida Sara Sampaio pelo que vi esteve um arraso, mas vamos esperar pelo desfile integral para ver mais pormenores!
O que já podemos dar uma vista de olhos é nos looks after party!
Fiz uma seleção dos que para mim estavam perfeitos e daqueles que não gostei assim tanto! Neste post seguem os meus favoritos. Para não se tornar um post muito grande, no seguinte seguem aqueles que não gostei assim tanto.
E vocês já escolheram os favoritos?!

Adriana Lima,gira, gira, gira como já nos habituou. Tentei saber qual o estilista mas não consegui encontrar! Confesso que não sou fã do penteado, mas no conjunto acho que está muito bem!

Bridget Malcolm, num estilo bastante simples, mas acho que funcionou na perfeição! De salientar o cabelo, LIN-DO!

Herieth Paul, se calhar não tanto pelo modelo do vestido, mas sim pela cor que lhe assenta que nem um luva!

Izabel Goulart, adorei! Vestido Ralph & Russo. Acho que cabelo, jóias e vestido estão muito bem!

Josephine Skriver num vestido Michael Costello! Talvez too much para muitos, ainda assim ela pode, e acho que está muito bem!

Kendall Jenner, num vestido Camilla and Marc. Eu sou suspeita porque gosto bastante desta miúda. Não achando que seja o melhor look dela, acho que se adequa ao evento e até mesmo ao estilo dela!

Leomie Anderson, vestido House of CB. Simples mas bem! Se calhar fazia qualquer coisa diferente no cabelo, ou complementava com umas jóias diferentes, ainda assim gostei!

Luma Grothe, num vestido que acredito causar um mix de feelings a quem olha para ele! A mim agradou-me bastante!

Sanne Vloet, num vestido que para mim as mangas tinham de ser alteradas. Acho que estão demasiado largas! Mas o corte em si do vestido, e mesmo as transparências e cristais funcionam bem.

Sara Sampaio, em Zuhair Murad. Esta nossa miúda é gira que dói! É um orgulho vê-la a fazer furor no meio de tantas modelos reconhecidas, ela ser mais um nome no mundo da moda. Não é só por ser uma orgulhosa portuguesa que está na lista! A verdade é que o vestido é lindíssimo!

Stella Maxwell, num vestido que não consegui descobrir de quem era, porque é definitivamente o meu favorito! Adoro a transparência, o decote, e a forma como o vestido cai em si! Para mim, TOP!!!

1 comentário: