27 dezembro, 2016

Passagem de ano, como vai ser?

Estamos a quatro dias da passagem de ano e eu não faço ideia o que vou fazer nessa noite!
Normalmente as pessoas planeiam essa noite com imenso tempo de antecedência, mas eu não! Nunca tenho planos nenhuns.
E este ano não é excepção!
Confesso que sou muito caseira. Aquela ideia de andar de bar em bar, a dançar, a beber uns copos, e depois voltar a sair não é bem a minha cena! Já foi tempo de fazer isso, mas agora não sou muito dessas andanças!
Estes últimos anos tem sido sempre o mesmo destino, a Avenida dos Aliados!
Não é que eu não goste, que por acaso até gosto, é só mesmo o facto de já estar um bocadinho farta de passar lá a passagem de ano. Cansei!
Neste momento, a passagem de ano ideal para mim era numa casa (na neve de preferência) com alguns amigos, uma lareira acesa, e um bom copo de vinho (ou de outra coisa qualquer) enquanto jogamos alguns jogos de parvoíces para estarmos entretidos.
A verdade é que falamos disso todos os anos, dizemos sempre que aquele ano é que vai ser, que temos de procurar casas para arrendar, e mimimi, mimimi, mimimi... Acontece sempre o mesmo, deixamos tudo para os últimos dias e depois já não é possível planear rigorosamente nada!
Este ano, não vou para casa nenhuma, mas também não me apetece ir para a Avenida dos Aliados! Em casa dos meus pais está fora de questão, e dos meus sogros idem idem. Ora assim não sobra muitas opções! Ou escolhemos outra cidade para passarmos na rua, ou então só nos imagino em nossa casa os dois.

E vocês já tem planos para a passagem de ano? Não querem sugerir qualquer coisa para ver se nós nos arranjamos este ano?! ;)

 
 

17 comentários:

  1. Gostava de te poder ajudar mas estou no mesmo impasse. Não tenho onde passar a passagem de ano, mas acho que terá que ser em casa com os meus pais.

    My Own Anatomy ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Umas boas entradas então! O que importa é que o novo ano traga coisas boas!

      Eliminar
  2. Somos duas! Também sou super caseira e não tenho nada por aí além combinado, apenas vou passar a passagem de ano na minha casa com um casal amigo :)
    Boas festas !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  3. Eu já andei a pensar em pequenos detalhes, mas nada em concreto, deve ser como nos outros anos, com amigos :)
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O local não importa nada quando se está bem acompanhado 😊
      https://jusajublog.blogspot.pt

      Eliminar
  4. Vários convites que não agradam muito, várias opções mas nada certo e confesso que com o tempo a passar isso está a dar comigo em doida!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste momento faltam 6h para a meia noite e eu ainda ando a decidir para onde vou!!!
      https://jusajublog.blogspot.pt

      Eliminar
  5. Esse ano vou passar com a minha família. Espero que encontre algum lugar que te agrade.
    Feliz Ano Novo!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Feliz ano novo querida!!!
      https://jusajublog.blogspot.pt

      Eliminar
  6. É o primeiro ano que não tenho absolutamente nada de nada combinado nem nada em mente. Normalmente gosto de organizar estas coisas e tudo mas este ano... ta tudo muito paradinho para estes lados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como a compreendo!!! Boas entradas!
      https://jusajublog.blogspot.pt

      Eliminar
  7. Antigamente passava em família mas nós últimos anos tenho passado só com o meu namorado. Este ano será igual. Talvez numa praia aqui perto de nós onde dá para ver uns 2 ou 3 fogos de artifício :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é como eu. Desde que deixei de passar com a família passou a ser sempre uma noite a dois!
      https://jusajublog.blogspot.pt

      Eliminar
  8. Por cá vou com a maré. Não tenho planos super definidos e vou ver o que me dá vontade. A verdade é que não é a minha noite favorita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está como eu!! Confesso que não gosto mesmo nada desta noite!
      https://jusajublog.blogspot.pt

      Eliminar
  9. Este ano vou passar com a família do meu namorado :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Umas boas entradas então!!
      https://jusajublog.blogspot.pt

      Eliminar