17 dezembro, 2016

O nosso PR.

Pois por PR, leia-se Presidente da República!
Há qualquer coisa no Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa que não me convence (de todo).
Farto-me de ler notícias sobre iniciativas dele, sobre "presenças" dele, comentários dele, e a única coisa que vejo nele é o ser extremamente populista! Eu sei, que o que não falta são adeptos dele, são pessoas que o acham "como nós", que o acham muito simples, e nada dado a excentricidades. Também por isso foi eleito! Por haver um maior número de eleitores que o acharam capaz de ser, e desempenhar o papel de figura máxima do Estado Português.
Não é má vontade, nem sequer é aquela coisa de criticar tudo que mexe, só por ser do contra! Aliás, se for preciso dar a mão à palmatória eu sou a primeira a voluntariar-me, admitindo aquilo que neste momento não consigo. Simplesmente acho que é tudo tão exagerado. Tudo para se fazer mostrar, e vender aquela ideia de que é o presidente do povo. Sim ele de facto é. Quebrou o ciclo do seu antecessor, Cavaco Silva, que era precisamente o oposto. Uma figura intocável. Marcelo Rebelo de Sousa, foi o Presidente eleito pelo povo, e faz questão de agradecer a cada hora e momento àqueles que nele votaram. Eu só acho é que tudo se trata de um cenário bem estudado, com as falas bem sabidas, e as atitudes ainda mais.  Ver o nosso Presidente da República na rua, em eventos, ou em atos públicos é ter a sensação que ele se mantém em constante campanha eleitoral!
Ele sabe! Ele sabe que caindo nas graças de quem elege é bem sucedido, como já o foi, por isso agora é só repetir o que já foi feito! E que os eleitores não achem o mesmo que eu!!!!


4 comentários:

  1. Eu não tenho opinião formado sobre o assunto, mas ele parece-me acessível!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verdade é essa... Ele é super acessível! Até quem sabe, demais!
      https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

      Eliminar