26 dezembro, 2016

Natal!

Dia 26, segunda-feira, o Natal já passou, alguns quilinhos extra, e já estou de volta ao trabalho!
Muitas coisas para assimilar em tão pouco tempo!
Tal como tinha dito anteriormente, este ano o Natal foi um bocadinho diferente que o habitual, e a consoada foi passada longe da minha família e da minha terra! Estava com algum receio porque passei de uma casa com poucas pessoas, para uma bem preenchida! E eu sou pessoa que se dá bem com rotinas, logo fazer uma mudança tão grande, estava-me a fazer alguma confusão! Ainda assim devo dizer que correu tudo bem, que foi uma noite bem passada, em paz, com algumas gargalhadas à mistura, e perto daqueles que também já me são muito!
No dia 25 regressei a casa, aos meus, e à pacatez que já estou tão habituada! O dia foi de descanso absoluto, vi (novamente) o filme Sozinho em casa (eu sei que parece ridículo, mas mesmo depois de ver imensas vezes este filme, continuo a achar piada!!!), e preparei-me mentalmente para o dia de trabalho de hoje.
Não sei se efetivamente existem os quilos extra, porque confesso que não gosto muito dos doces típicos de natal, mas como nestes dois dias não se faz mais nada que comer e estar sentado no sofá, é bem provável que existam mesmo!
Agora é tempo de pensar na passagem do ano (que por sinal ainda não tenho planos!), e esperar que o ano de 2017 seja ainda melhor que o de 2016, que muitos dos nossos desejos e resoluções sejam cumpridos neste próximo ano, e que seja uma festa memorável de entrada no novo ano!

1 comentário:

  1. Também ainda não tenho planos e começa a ser complicado encontrar alguma coisa por estar tudo mega cheio!!! Beijinhos

    ResponderEliminar