21 dezembro, 2016

Loja online Zaful!

Desde que iniciei o blog que há uma marca que me tem saltado à vista: Zaful!
Não conhecia esta loja, e foi através da blogosfera que comecei a ver uma ou outra peça da marca.
Hoje perdi um bocadinho de tempo e fui, em jeito de curiosidade, espreitar o site para ver as peças e os preços. E a verdade é que percebi o porquê de algum furor desta loja online.
Para além de vestuário, também tem acessórios e sapatos. Foquei-me essencialmente na parte do vestuário, e encontrei peças muito bonitas e a preços bem interessantes.
Não posso falar da qualidade da roupa, ou do tempo de entrega, bem como das suas condições porque (ainda) não encomendei nada. Mas acho que não vai tardar muito até verificar se os produtos são de qualidade.
Deixo-vos uma pequena amostra dos produtos que encontrei no site!!
Zaful, 14,72 €

Zaful, 14,75 €

Zaful, 16,72 €

Zaful, 17,99 €

Zaful, 18,69 €

Zaful, 18,80 €

Zaful, 19,67 €

Zaful, 20,14 €

Zaful, 20,66 €

Zaful, 21,64 €

Zaful, 21,77 €

Zaful, 27,05 €

Zaful, 33,45 €

Zaful, 34,44 €

Este casaco está qualquer coisa!  Zaful, 34,80 € 

Zaful, 42,31 €

Zaful, 46,24 €

Zaful, 35,72 €

4 comentários:

  1. Também conheci essa loja por aqui e acho que tem coisas super giras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que não foi só num blog! Eu ouvi (li) falar deste loja em imensos blogs! E parece que quem já encomendou peças não tem queixa!!! Temos de experimentar ;)
      https://jusajublog.blogspot.pt/

      Eliminar
  2. Não conhecia esta loja online, mas tenho visto várias meninas a partilhar coisas de lá. Realmente, parece ter peças super giras.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Se experimentar, avise ;)
      Que eu se fizer o mesmo, faço um post aqui no blog!!

      https://jusajublog.blogspot.pt/

      Eliminar