07 dezembro, 2016

Futilidades #9

Como o Natal está-se a aproximar acho que a nossa veia consumista vem ao de cima e então quando dá-mos conta, desejamos tudo, queremos que nos ofereçam tudo, e até parece que gostamos ainda de mais coisas!!!
Para além disso, algumas das coisas que vemos podem muito bem ser um óptimo presente para alguém que ainda não sabemos o que oferecer!
Fiz um apanhado de umas quantas malas e uma mochila em pêlo que seriam muito felizes no meu armário (elas e eu!). Vamos a isso!
Stradivarius, 15,95 €

Parfois, 24,99 €

Sfera, 15,95 €

A favorita!!! Sfera, 23,95 €



Stradivarius, 15,95 €

Zara, 29,95 €
Zara, 29,95 €

5 comentários:

  1. Obrigada pela visita e comentário :)

    Ai as malas, nunca são demais! Assim como tudo aquilo que referiste no meu post :))) mulheres!

    A minha favorita coincide com a tua, é super fofa :) tb gosto da última, a preta!

    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu também por passar por este cantinho ;)
      Nós mulheres temos tendência a nos apaixonar por tantas coisas... Coração enorme o nosso!!!
      https://jusajublog.blogspot.pt

      Eliminar
  2. malinhas de pelo, omg que coisas adoráveis! quero todas xD

    adorei o teu blog, é muitoo giro! estou a seguir! dá um saltinho no meu e segue-me também, se quiseres claro ^^

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dão mesmo vontade de ter uma de cada cor e feitio não é!?

      Obrigada :) Sim já estou a seguir, e agora vou andando por lá para ver as novidades ;)

      https://jusajublog.blogspot.pt/

      Eliminar
  3. Such a lovely post!

    http://chicglamstyle.com

    ResponderEliminar