30 dezembro, 2016

Balanço de 2016 - Ilustrado!

Chegam estes últimos dias do ano e faço um balanço de 2016. Sinceramente não foi um ano mau, foi um ano normal, sem grandes novidades, bastante equilibrado até! No que diz respeito a saúde (que para mim é o mais importante) esteve tudo ok, e como tal até posso considerar um ano bom!
Ainda assim, olhando para trás:
  Comprei um carro. Vá, eu não, ele, mas sou eu que ando com o dele!!!

Inscrevi-me finalmente na minha ordem profissional. Só para que fique claro isto tem tanto de bom como de mau! Só ao valor de quotas e caixa de previdência que tenho de pagar por mês é uma roubalheira!

No meu quadro profissional, acabei por me tornar "sócia" da minha patroa o que implica um pequeno aumento ;)

  Não fui de férias para lado nenhum este ano!

Vi pela primeira vez a nossa Seleção Portuguesa de Futebol ganhar um europeu e foi tão bonito de ver :)


Continuo a querer mudar de casa, mas não está nada fácil!
Desde o início do ano até Agosto emagreci cerca de 4 kg.
Fiz franja (finalmente)!
Desiludi-me com uma (grande) amiga.

E criei o Jus à Ju!
-


Este é o resumo do meu ano! Nada de muito relevante, ainda assim, é por estes motivos que vou recordar 2016!
E vocês? O ano de 2016 ficou marcado pelos melhores, ou piores motivos?
Foi um ano para esquecer? Ou um ano para recordar pela vida fora? Contem-me o vosso resumo de 2016!



1 comentário:

  1. Parabéns pelo teu 2016 querida, que 2017 te traga tudo de melhor ainda!
    Já estou a seguir o blog, segue de volta?
    Beijinhos,
    Love is the new black

    ResponderEliminar