08 novembro, 2016

Xoxo, Gossip Girl

Sabem aquela série que começam a ver e não conseguem mais parar? Pronto Gossip Girl é mais uma da minha lista! Esta como devem calcular não foi por recomendação do namorado, que não aprecia nada este género de séries, mas a verdade é que "gaja que é gaja" gosta deste género de séries, assim a fugir para a futilidade de vermos um guarda roupa bem jeitoso!
Resumindo a série, trata-se de um grupo de jovens (raparigas e rapazes) sendo a sua maioria pertencente à classe alta da sociedade nova iorquina e uma minoria dos subúrbios! Os episódios ora passam-se na cobertura de um, o palácio de outro, a casa de férias de outra, e basicamente namoram todos uns com os outros!!! Na primeira temporada um gosta de outra, mas na terceira temporada já trocaram os pares e pelo meio já se envolveram com metade da cidade principalmente uma das personagens principais Serena (muito bem representada por aquele mulherão que é a Blake Lively).
Em comum com todos este jovens, para além da cidade de Nova Iorque, e do dinheiro que os move (ou não) existe um blog que posta sobre tudo o que se passa com eles, tendo conhecimento de todos os seus segredos e que os divulga ao longo da história deixando-nos sempre curiosos sobre quem estará por trás do mesmo!
É claro que no final da história é revelado o maior segredo (quem é gossip girl) que diga-se foi uma desilusão para mim, mas pronto, valeu a série que me manteve entretida durante um bom par de horas!!!
Para quem quer ver uma série descontraída, e principalmente para quem quer ver um guarda roupa interessante pode bem (re)ver esta série que não vai sair defraudado!!

XOXO,
GOSSIP GIRL







Sem comentários:

Enviar um comentário