30 novembro, 2016

Queridinhos #2

Sempre tive olhos muito sensíveis. Daqueles que se estiver um dia um bocadinho ventoso, eu ando na rua a chorar desalmadamente! Ora tudo que implique maquilhagem e desmaquilhar é um tormento. Ou porque o lápis preto na linha de água me faz chorar, ou porque ao pôr a máscara de pestanas magoei-me e desato logo a chorar, ou porque (mais recentemente) colocar pestanas falsas e estar muito tempo fixa no espelho me faz chorar... Enfim, existe toda uma panóplia de coisas que me deixa a chorar, e que implica que às vezes a maquilhagem não fique como eu gostaria. No que toca a tirar a maquilhagem até encontrar um desmaquilhante que não sentisse que fosse agressivo (principalmente) para os meus olhos foi muito complicado. Mas assim que experimentei este que vos venho falar, nunca mais quis outra coisa.


Desmaquilhante para olhos e lábios, da marca Labell (marca branca) do Intermarché. Foi um achado. Não tenho por hábito fazer compras no intermarché, mas depois de ler num blog (já não me lembro qual) que este desmaquilhante era bom, resolvi experimentar. E de facto confirmei.
É claro que o que se ajusta às minhas necessidades não quer dizer que se ajuste a qualquer uma, mas a verdade é que com este desmaquilhante não tenho qualquer problema em remover a maquilhagem na perfeição, sem ser agressivo para os olhos, ou para a pele ao redor. Trata-se um desmaquilhante bifásico, que para aplicarmos basta agitarmos a embalagem, colocar no algodão e passar (suavemente) nos olhos e/ou lábios. Não tem sabedoria nenhuma!!!
Para mim o único inconveniente é ter um bocadinho de cheiro a mais. Tendo em conta que se trata de um desmaquilhante para olhos e lábios o facto de se sentir um perfume tão intenso não é lá muito agradável. 
Quanto ao preço, neste momento, através da loja online está à venda por 4,69 euros, mas penso que já o comprei mais barato! Ainda assim está bastante em conta!
Um verdadeiro queridinho!!!!

4 comentários:

  1. Como uso lentes de contacto, conheço bem a chatice de ter os olhos secos ou a chorar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um tormento! Parece que passo a vida a chorar, e acho que as pessoas olham para mim preocupadas!!!

      https://jusajublog.blogspot.pt/

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Se ainda não encontrou o desmaquilhante certo, este pode muito bem estar no top!!!

      https://jusajublog.blogspot.pt/

      Eliminar