10 novembro, 2016

Queridinhos #1

Com a chegada do tempo frio os meus lábios dão logo sinal! Passo a vida a sentir mudanças de temperatura, ora da rua para carro (quentíssimo como é meu hábito), ora do carro para a rua. E é nos lábios que eu sinto que o frio chegou!
Já experimentei vários bálsamos e batons, e só um é que ficou como o queridinho! E foi por mero acaso. A minha mãe tinha acabado de comprar um kit de cremes para o rosto e de oferta vinha o bálsamo reparador, que ela por sinal não usa e deu-mo. Pois desde aí que nunca mais o larguei.
Falo-vos do bálsamo calmante reparador da marca Vichy, da gama aqualia thermal!

 Só tenho a dizer bem! Andava com os lábios uma verdadeira vergonha, cheia de peles, e muito secos, e basta aplicar duas vezes durante o dia, que no dia seguinte já tenho os lábios perfeitos! Farto-me de o usar, mesmo quando já não tenho os lábios assim tão maus, porque acho que os deixa suaves e com um aspeto saudável como deve ser! O preço é de 5,45 €, não é propriamente barato, mas comparado com outros batons que compramos no supermercado que não valem nada e não andam longe deste preço parece-me mesmo uma óptima compra!

Sem comentários:

Enviar um comentário