09 novembro, 2016

O princípio do fim!

E pronto, acordamos hoje com a informação que Donald Trump é o novo presidente dos Estados Unidos da América! Até acho que acordei bem mais rápido do que era suposto assim que li na televisão que ele tinha sido o eleito.
Não prevejo nada de bom nesta eleição, não compreendo os votos do povo americano que viram e ouviram aquilo que nós também vimos e ouvimos da boca deste senhor que proclamou bem alto os seus pensamentos xenófobos e racistas. O país vai mudar, mas o Mundo também vai mudar, e infelizmente não me parece para melhor. Andamos anos e anos a conquistar igualdade, e liberdade para todos os cidadãos, a tentar abolir efeitos de fronteiras de forma a que todos os cidadãos sejam cidadãos do mundo, e nos EUA elegem um senhor que tem por ideia criar um muro à volta do país! Ridículo não é?
Há direito de escolha, mas o que é que os cidadãos americanos que o elegeram tinham na cabeça?! É uma pessoa como esta sem um pingo de tolerância que querem à frente do país? 

Não houve reflexão, não houve princípios a reger esta eleição, e preocupa-me um mundo que elege desta forma.


Lamento informar, mas depois desta eleição, tenho para mim que os cidadãos americanos devem estar desesperados e completamente perdidos para terem cometido um erro tão grande quanto este!
Isto é o principio do fim, acreditem!

Sem comentários:

Enviar um comentário