16 novembro, 2016

Natal!

O natal está a chegar e já começamos a ver algumas lojas com decorações de Natal, e muitas delas já a vender as decorações de Natal! E eu que tenho um mix de sentimentos relativamente ao Natal nem sei bem para onde me virar. Se por um lado acho a época cheia de alegria e com os miúdos em êxtase com as prendas, e com a árvore de de natal e pai natal, por outro lado, também é uma época extremamente triste e que nos leva a fazer reflexões sobre a nossa vida, o que queremos para nós, o que desejamos para os nossos, e até para o Mundo (pelo menos isto é o que me passa todos os anos pela cabeça!). Para além disso tenho alguém muito próximo que detesta o natal e acho que acaba por me passar um bocadinho dessa negatividade também a mim, por isso é que nesta altura natalícia (não falta muito) sinto-me "bipolar", ora gosto muito e pareço uma criança com a escolha das prendas, com a animação das ruas, e com a decoração das mesmas, ora sinto-me mais em baixo com muitas reflexões a passar nesta cabeça!
Este ano o Natal será diferente dos outros anos, e acho que talvez por isso o sentimento não é de muita euforia!
Ainda assim, já me dediquei a dar uma vista de olhos pela decoração de natal, para ver se ganho ânimo e se com o passar dos dias, e aproximar da data o sentimento muda.
Afinal o Natal deve ser uma festa de comemoração e não de melancolia! 










Produtos lojas: zara home, primark e gato preto .

4 comentários:

  1. o tempo passa rápido, parece que ainda ontem foi Natal e ele já está aí outra vez.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! O tempo passa mesmo a voar ;)

      http://jusajublog.blogspot.pt/

      Eliminar
  2. Não posso passar por essas lojas sob o risco da minha carteira ficar lá! Têm sempre coisas tão lindas! Apetece trazer tudo!

    ResponderEliminar
  3. Deve ser por ser época Natalícia parece que tudo tem um brilho especial para trazer para casa!!! ;)

    http://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar