02 novembro, 2016

Moda que não #2


Tenho a certeza que já ouviram alguém dizer: " Não deites isso fora. Guarda, que daqui a alguns anos vai-se voltar a usar!". Pois, já sabemos que a moda vem e vai, e depois torna a voltar, e assim sucessivamente. Nos últimos tempos há um acessório que me fez pensar nisto, mas já lá vamos ...

Lembram-se da Revista Bravo?! Quer dizer, eu digo lembram-se porque eu já deixei de a comprar há imenso tempo, não sei se ainda está à venda ou não! A revista da minha adolescência foi a Bravo! Eu adorava as agendas que ofereciam na altura da escola, cheia de autocolantes para colarmos nos dias que achássemos utéis (!). E os acessórios para telemóvel? E os famosos testes para tudo e mais alguma coisa que correspondiam a 90% do conteúdo da revista?! Era uma galhofa saber os resultados com as amigas! E os posters que o meu pai não me deixava colar na parede do quarto (e ainda bem!) para não estragar a tinta! É todo um conjunto de recordações de uma revista só que me leva até aos tempos de adolescente!

E ao lembrar-me da Bravo inevitavelmente lembro-me de uma das ofertas da revista que se tratava de uma "gargantilha", preta, feita de plástico, que agora voltou-se a ver de outros formatos e com outra composição, em todo o pescoço de fashionista que anda na rua!!!
Falo-vos disto:

Quem não se lembra de ver este lindo objeto no pescoço de muitas adolescentes há um bom par de anos atrás?! E não só no pescoço, porque penso que houve uma versão de pulseira também!
A verdade é que a moda das gargantilhas voltou, e muitas são similares a este modelo.
Confesso que já na altura que saiu como brinde na revista Bravo não me conquistou, e agora então muito menos!!!
Dei uma vista de olhos em vários sites para consultar os acessórios e encontrei várias gargantilhas (parece que o nome correto é chokers!) que não sendo um modelo como este acima, também não me conquistam.
Parfois

Parfois
 
Bershka

Bershka

Bershka

Zara

Zara

Zara

Zara

1 comentário:

  1. It would be a total waste if I buy something expensive and only wear it for a few times.So,after reading your article. I finally made my decision with a vest dress."http://www.zaful.com/s/vest-dress/"

    ResponderEliminar