24 novembro, 2016

A época natalícia não se faz só de presentes...

Pois é... Quando pensamos na época de Natal associamos logo aos presentes, que temos de comprar e que pretendemos receber, mas a verdade é que a época natalícia também é (entre muitas mais coisas e importantes): CHOCOLATES!!!!!
Eu sei que vocês estavam a pensar numa coisa mais séria, mas a verdade é que nesta época é um verdadeiro pecado entrar em supermercados, com  quantidade de chocolates que temos à escolha.
E hoje trago-vos o chocolate que provei à relativamente pouco tempo mas que para mim devem ser os melhores que já comi.
Tenho de confessar que até agora o meu chocolate preferido era o kinder!!!! Eu sei que isso não me traz muita credibilidade tendo em conta que se trata de um chocolate feito maioritariamente para crianças, mas aquilo é mesmo bom caramba! Como posso resistir aquelas barrinhas deliciosas?!?!

Falo-vos destes meus novos amores:
Chocolates Lindor

 É caso para dizer, MA-RA-VI-LHO-SOS! Isto deve ter um componente qualquer que nos vicia e que nos deixa a desejar mais e mais e mais...
Eu sei que existe de vários sabores, chocolate de leite, preto, branco e com sabor de frutas (penso eu!) mas dos que já provei, o de leite é o preferido!
Adoro mesmo estes chocolates, para quem não provou, prove já, porque não sabem o que estão a perder (e esqueçam lá as calorias, e açucares e isso tudo. Estamos no Natal e o que importa é estarmos felizes right?) 
Para quem como eu já provou e sabe a maravilha que isto é, continuem a comer ;)
E se a Lindor quiser enviar umas quantas caixas para fazer de mim uma mulher extremamente feliz (e gorda) eu agradeço!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Acho que nunca provei desse...mas adoro chocolate!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prove!!! Vai ver que não se vai arrepender! Deliciosos!

      http://jusajublog.blogspot.pt/

      Eliminar
  2. Acho que nunca provei desse...mas adoro chocolate!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. São uns dos chocolates que adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bons, bons, bons !!!
      http://jusajublog.blogspot.pt

      Eliminar
  4. É tãooo delicioso!
    Não consigo parar de os comer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Viciantes de tão bons que são! ;)

      Eliminar