25 outubro, 2016

The Walking Dead


Já sabem quem morreu?! Posso já avisar que foram 2 homens!!! Vejam rápido!!!
Ontem, dia 24 de Outubro saiu o novo episódio da temporada 7 de Walking Dead.
A minha relação com esta série não começou com o pé direito. Não via qualquer tipo de interesse em ver uma série que tinha como personagens principais um grupo de pessoas que tentava sobreviver num mundo repleto de zombies (HORRÍVEIS!). Cada vez que espreitava para  computador do namorado fazia sempre o mesmo comentário: "Que nojoooooo! Essas criaturas são horríveis, não sei como vês isso!". Até que um dia, com mais disposição, não tinha nada para fazer e vi com mais atenção o desenrolar de um episódio e gostei! A partir daí passei acompanhar a série e a acompanhar o namorado a ver a série!
No meio de tantas temporadas (esta é a sétima) já aconteceu de tudo, morreram personagens que não estávamos à espera, viveram sobressaltos inesperados, houve vários vilões, e nós enquanto espectadores fomos acompanhando todo o desenrolar da trama. Ontem quando saiu o novo episódio desta sétima temporada, sentamos o rabo no sofá e aguardamos ver o que vinha aí . . . E o que veio aí!!! Não vou revelar nada para quem ainda não viu o episódio, mas posso dizer que só consegui finalmente respirar já a mais de meio do episódio! Este Negan é um furacão de maldade e crueldade! Fiquei com um nó no estômago tão grande que quando fui dormir ainda me doía a barriga! Até o namorado ficou incrédulo com as cenas deste episódio!
Para quem, como nós, é fã desta série, vejam o episódio, mas vejam de barriga pouco cheia, e já preparados para um episódio de perder a cabeça!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário