15 outubro, 2016

Say yes to the dress!

Dizem que o casamento é o sonho de qualquer mulher! Eu gosto de casamentos, é um dia bonito, bem passado, geralmente conhecemos as pessoas que estão na nossa mesa, e acaba por ser um dia passado em festa (e na comezaina!!!)! No entanto, não sonho com o meu casamento! Só de pensar no trabalho que teria para o organizar e o dinheiro que iria gastar para estar tudo perfeito... Pff passa já a pouca vontade! Mas há uma coisa nos casamentos que me deixa sempre curiosa e entusiasmada...O vestido de noiva! Eu morro por vestidos de noiva! Gosto de imensos tipos e feitios... Sou capaz de estar horas a ver programas de vestidos de noiva, como por exemplo o "Say yes to the dress" que costuma passar no TLC.
E por isso mesmo, não sendo um sacrifício nenhum para mim, fui dar uma vista de olhos ao site da Pronovias e fiz um apanhado daqueles que me deixam a babar e de olhinhos a brilhar! Não me importava nada de ter um de cada para andar a limpar a casa!!!!!











Sem comentários:

Enviar um comentário