15 outubro, 2016

O drama das novelas.

Desde nova, provavelmente incentivada pela minha mãe, sempre vi novelas! Brasileiras mais no início e agora talvez mais portuguesas! Algumas deixam mesmo um rasto de saudade quando terminam, e parece que ficamos ali com uma falha. -"O que vamos ver agora a seguir ao telejornal hein?". Mas quando começa outra logo a seguir penso: "bah, fraca, não vou ver!". Dou por mim a tentar arranjar mais alguma coisa para ver desde séries, filmes, mas a verdade é que passado alguns dias lá estou eu a acompanhar a história da novela e a saber quem é quem! Neste momento acompanho mais as da SIC do que as da TVI. Terminou a "Coração d'ouro" que gostei muito (menos do final) e agora que começou  "Amor Maior" já ando a dar uma vista de olhos. E é precisamente esta novela que me está a deixar intrigada! Não será maldade a mais em tão poucos episódios??? Uma mulher que não suporta as enteadas, que as manda raptar, que trai o marido e que o acaba por matar, filhos que não falam aos pais, filhos que batem nos pais, assaltos atrás de assaltos, chantagens... Devo-me estar a esquecer de mais algumas coisas, mas esta novela é mesmo um turbilhão de coisas más a acontecer! Parece-me um exagero e prevejo ficar sem nada para ver a seguir ao telejornal!!!
Daqui a nada o autor já não tem mais história para manter a novela, já gastou os argumentos todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário