15 outubro, 2016

Breaking bad

Não são só as novelas que me tiram o sono, as séries (se calhar bem mais que até os filmes) também o fazem! Sejam elas com mais ou menos história, mais ou menos fúteis, assim que me agarro a uma história até devorar todos os episódios não descanso.
Não sei se consigo decidir qual a melhor série, porque os argumentos são tão diferentes entre elas, que é difícil comparar, mas tenho algumas que me deixaram à beira de lágrimas por terminar.
Hoje falo-vos de "breaking bad". Uma série que já me tinha sido recomendada pelo namorado, mas que eu não liguei nenhuma! Pois a verdade é que já a série tinha terminado e foi quando eu comecei a ver os primeiros episódios! Mas que série senhores! O misto de suspense, comédia e ação agarra-nos completamente na história de um professor de química sem futuro aparente (Walter White), que começa com um aluno desinteressado (Jesse Pinkman) uma sociedade de fabrico de metanfetaminas! O desenrolar da história passa por tragédias, imensas mentiras para salvar esta sociedade e inúmeras gargalhadas principalmente nos primeiros episódios da série.

Tenho a certeza que esta série não é novidade para a maioria, mas se alguém ainda não a viu, corram e preparem-se para um deleite como já há muito não tinham!
Ficam as memórias desta série que, para quem como eu, se assume um verdadeiro fã de Breaking Bad!


Sem comentários:

Enviar um comentário